CES-PE comunica o falecimento de Paulo Dantas

É com pesar que o CES-PE comunica o falecimento de Paulo Dantas. Médico Sanitarista, ele também foi ex-secretário de Saúde e Assistência Social da Prefeitura do Recife e ex-vereador. Paulo, foi fundador do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) e era conhecido nacionalmente como defensor do Sistema Único de Saúde (SUS).

O médico, foi um dos homenageados da 8ª Conferência Estadual de Saúde Vera Baroni e palestrante da XV Plenária Estadual dos Conselhos de Saúde, no qual abordou o tema: “A Conjuntura Nacional do SUS e os Desafios para Fortalecer o Controle Social”.

Neste momento de luto, os/as conselheiros/as e a equipe técnica do CES-PE prestam suas condolências aos amigos e familiares de Paulo Dantas. Gratidão por toda a sua contribuição em prol do SUS e do Controle Social.

Nossos pêsames! 🖤