Comissão Executiva definiu a pauta da 560ª Reunião Ordinária

A Comissão Executiva do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco, esteve reunida na tarde de terça-feira (05), para definir os últimos ajustes para realização da 559ª Reunião Ordinária do CES/PE que acontecerá na próxima quarta-feira (13).

Os pontos de dialogo contemplaram devolutivas da SES/PE, demandas das comissões de Saúde Mental, Educação Permanente e Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, além do GT de Emergências Sanitárias. Também foram apreciadas as demandas dos conselhos municipais de São Lourenço da Mata e de São José do Belmonte.

Ainda na reunião, os componentes da comissão deram os encaminhamentos as demandas recebidas da Superintendência Estadual de Saúde (SEMS/PE), CREMEPE, CREFONO e a pesquisa de uma Mestranda em Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Por fim, foram avaliados os eventos e atividades externas para ter representação do CES/PE e definida a pauta da 560ª Reunião Ordinária. O momento foi coordenado pela conselheira Nádia Pereira – Segmento Gestor e contou com a presença da Vice-Coordenadora Fábia Andrade – Segmento Trabalhador e dos (as) conselheiros (as) dos demais segmentos, membros da comissão, além da Secretária Executiva do CES/PE, Suzana Assis e representantes do seu corpo técnico.